Notícias

Craque Neto dá boa notícia para a torcida do Grêmio

O Grêmio completou importante temporada no ano anterior, caminhando como o vice-campeão do Campeonato Brasileiro, dono de uma campanha de destaque, demonstrando um alto poder de recuperação. No entanto, em 2024, a realidade é um pouco diferente, e o Tricolor Gaúcho vem brigando para se livrar da zona de rebaixamento.

O momento foi comentado pelo Craque Neto, ex-jogador e agora comentarista da Band, no programa “Os Donos da Bola”. De acordo com o profissional, que acabou excluindo o Grêmio da lista, as equipes que se desdobram na zona de rebaixamento precisam urgente rever suas estratégias para que possam evitar a indesejada queda. No momento Corinthians, Fluminense e Vasco ocupam as outras posições.

Neto não poupou sua opinião sobre esses clubes. “Os três estão fazendo campanha para cair e tem que cair mesmo,” disse o profissional, garantindo a ausência e competitividade, além da atuação negativa dos jogadores, que contribuem para o momento das equipes. O Grêmio vive situação completamente inesperada na temporada, já que em proporções diferentes, foi prejudicado por uma tragédia.

Grêmio se desdobra entre desafios na temporada

As fortes chuvas e enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, impossibilitaram que o clube entrasse em campo, e ainda segue distante da Arena. Ainda assim, a torcida espera uma reação após o retorno, já que não pretende brigar até o final da competição, contra o rebaixamento. O técnico Renato Portaluppi já não é unanimidade entre os torcedores do Grêmio, mas não pretende abandonar o barco.

Na visão de Neto, o desempenho proporcionado pelo Palmeiras, deveria ser inspiração para outros times no futebol nacional: “O que o Palmeiras está fazendo deveria ser observado por todos os clubes do futebol brasileiro e mundial. Eu vendo toda a molecada, mas eu tenho o Felipe Anderson, o Aníbal Moreno, o Rômulo, vendo o Viña e compro o Piquerez”, comentou ele.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo